Caixa Vestido Frozen Febre Congelante

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura Frozen Disney
Caixa Vestido Frozen Febre Congelante
Caixa Vestido Frozen Febre Congelante
Publicidade 2

O curta Frozen Febre Congelante mal estreou no cinema e já está fazendo sucesso, sem dúvida deixou um gostinho de quero mais em todos os fãs do Filme Frozen, para quem assim como eu adorou o curta vejam que linda as novas caixinhas vestido com o tema!

Se você vai inovar e fazer a festa Frozen da sua filha com o tema Frozen Febre Congelante sem dúvida essas caixinhas serão um sucesso, quem fez a arte dessa caixinha é o nosso querido amigo do grupo no Facebook, o Michel Silveira do MSilver Fotografia & Artes Gráficas, a arte ficou linda, tenho certeza que vai ajudar muitas Mamães que estão preparando a festa Frozen!

Publicidade

Caixa Vestido Frozen Febre Congelante

Essas caixinhas são lindas para decorar a festa e para usar como lembrancinhas, coloque muitos doces dentro delas, as crianças vão adorar!

No blog já temos um lindo Kit Frozen Febre Congelante, clique e veja!

É indicado imprimir as caixinhas em papel glossy 180g ou 24og para que fique bem firme, mais dicas de impressão, veja aqui!


Relacionadas Frozen Fever – Febre Congelante – Kit Festa Infantil Frozen Fever – Febre Congelante – Kit Festa Infantil Painel Festa Frozen 2 Usando Folhas A4 Grátis para Imprimir Painel Festa Frozen 2 Usando Folhas A4 Grátis para Imprimir Bolo Frozen Gelado – Passo a Passo! Bolo Frozen Gelado – Passo a Passo!
Caixa Vestido Frozen Febre Congelante 2
Caixa Vestido Frozen Febre Congelante 2

As caixinhas estão prontas para imprimir em Folha A4.

Veja todos os nossos vídeos ensinando a personalizar os kits do blog, clique e veja!

Para baixar a imagem em alta resolução, basta clicar em cima da imagem!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *