Patrulha Canina – Kit Festa Infantil para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 29 Comentários - 2 min. leitura Patrulha Canina
Convite Paw Patrol Patrulha Canina
Convite Paw Patrol Patrulha Canina
Publicidade 2

Venho recebendo muito pedidos para um kit festa infantil personalizada com o tema Patrulha Canina, o desenho que é da Nick e que vem conquistando muitos fãs!

O desenho é uma graça e se seu filho ama assistir agora você vai ter uma linda opção para fazer a sua festa.

Publicidade

Estou disponibilizando o nosso kit completo com todos os moldes, tem várias caixinhas, como a caixa bala, rótulo para bala personalizada, diversos modelos de convites e muito mais, tudo em alta resolução e pronto para imprimir.

Patrulha Canina – Kit Festa Infantil 

 

Como salvo as imagens em alta resolução você precisa redimensionar as mesmas antes de imprimir, fique tranquilo o processo é muito fácil e  você pode aprender vendo o nosso vídeo usando um programa gratuito e fácil de usar, clique aqui e veja o vídeo!


Relacionadas Como Montar a Torre da Patrulha Canina Passo a Passo em Vídeo Como Montar a Torre da Patrulha Canina Passo a Passo em Vídeo Brasão Patrulha Canina Grátis para Imprimir Brasão Patrulha Canina Grátis para Imprimir Plaquinhas Divertidas Patrulha Canina – Grátis Plaquinhas Divertidas Patrulha Canina – Grátis

Para ver as medidas dos moldes, visite a nossa página de Perguntas Frequentes, clique e confira.

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festa sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Salve as imagens e use a vontade!

Se você quer um kit de outro tema, visite o nosso índice de kits e escolha o seu. Não tem o tema que você precisa? Peça o seu tema aqui!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura.

Publicidade


29 Comentários

  1. Boa tarde, obrigada pelo excelente trabalho.. dá um jeitão… mas esta me a faltar o rotulo para os palitos.. pode me ajudar?

  2. Boa tarde, não encontro em gráficas e até mesmo lugares para impressão de fotos o papel Glossy, posso imprimir em outro tipo de papel o centro de mesa? Encontrei papel fotográfico, fica bom? Não tenho impressora, por isso estou recorrendo a gráfica.

  3. Muito legal, estive procurando material desse tipo a meses, minha filha tá querendo pra festa dela, mas logo que ela viu as imagens notou que faltam dois cachorros do desenho : Rochy e Zulma, que são verde e laranja respectivamente. Vou procurar um modelo que estejam todos os filhotes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *