Kit Festa Vingadores Cute – Grátis para imprimir

Por Aline Gasda -
- - 8 Comentários - 2 min. leitura Kits com Letra V
Kit Festa Vingadores Cute - Convite
Kit Festa Vingadores Cute – Convite
Publicidade 2

Depois do sucesso do filme Os Vingadores 2, recebi diversos pedidos de um novo kit dos Vingadores, fiz mais um kit com eles normais, na versão real, que você pode encontrar aqui. Mas as Mamães de meninos pequenos também queriam uma opção para fazer a festa do seu filho com o tema Vingadores…

Bem é aí que entra o tema Vingadores cute, uma versão fofa dos Vingadores que você vai amar!

Publicidade

Nesse Kit Festa Vingadores Cute – Grátis você encontra tudo no formato digital, convites, rótulos, idéias de lembrancinhas, moldes personalizados, tudo por ser personalizado por você, e impresso em casa mesmo!

Kit Festa Vingadores Cute – Grátis para Imprimir

Como salvo as imagens em alta resolução você precisa redimensionar as mesmas antes de imprimir, fique tranquilo o processo é muito fácil e  você pode aprender vendo o nosso vídeo usando um programa gratuito e fácil de usar, clique aqui e veja o vídeo!

Para ver as medidas dos moldes, visite a nossa página de Perguntas Frequentes, clique e confira.

Se você quer um kit de outro tema, visite o nosso índice de kits e escolha o seu. Não tem o tema que você precisa? Peça o seu tema aqui!


Relacionadas Piratas Fundo Limpo – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Piratas Fundo Limpo – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Galinha Pintadinha em Vermelho e Branco com Bolinhas – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Galinha Pintadinha em Vermelho e Branco com Bolinhas – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Kit Festa Naruto para Imprimir Grátis em Casa Kit Festa Naruto para Imprimir Grátis em Casa

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura.

Publicidade


8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *