O Incrível Mundo de Gumball – Kit Festa

Por Aline Gasda -
- - 7 Comentários - 2 min. leitura Kits com Letra O
Kit Festa O Incrível Mundo de Gumball Grátis
Kit Festa O Incrível Mundo de Gumball Grátis
Publicidade 2

Chegou o kit O Incrível Mundo de Gumball! A pedidos das Mamães que estão preparando uma festa infantil com tema!

O desenho O Incrível Mundo de Gumball passa no Cartoon Network, é um tema que normalmente as crianças maiores entre 7 e 11 anos gostam.

Publicidade

As cores são as clássica do tema, o laranja e o azul! E a decoração da festa pode ser feita baseadas nelas…

Vamos as instruções para usar o kit?

Nesse Kit Digital O Incrível Mundo de Gumball – Grátis você encontra tudo no formato digital, convites, rótulos, idéias de lembrancinhas, moldes personalizados, tudo por ser personalizado por você, e impresso em casa mesmo!

NOVIDADE! A pedido de vocês remodelamos todos os moldes, agora as imagens ficaram mais bonitas para impressão, muito mais fácil para você montar e recortar, confira:


Relacionadas Turma da Mônica Baby- Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Turma da Mônica Baby- Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Tartarugas Ninjas – Mini Kit com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas,imagens! Tartarugas Ninjas – Mini Kit com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas,imagens! Formatura do ABC – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Formatura do ABC – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

O Incrível Mundo de Gumball – Kit Festa

Como salvo as imagens em alta resolução você precisa redimensionar as mesmas antes de imprimir, fique tranquilo o processo é muito fácil e  você pode aprender vendo o nosso vídeo usando um programa gratuito e fácil de usar, clique aqui e veja o vídeo!

Para ver as medidas dos moldes, visite a nossa página de Perguntas Frequentes, clique e confira.

Se você quer um kit de outro tema, visite o nosso índice de kits e escolha o seu. Não tem o tema que você precisa? Peça o seu tema aqui!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade

Atenção: Para baixar os convites com o tema O Incrível Mundo de Gumball clique no botão abaixo:

Download Convites O Incrível Mundo de Gumball
Download Convites O Incrível Mundo de Gumball


7 Comentários

  1. Ver uma atitude dessa, em ajudar nós mamães com uma riqueza de detalhes desse, salvou o meu dia!! Parabéns, minha filha vai ficar muito feliz com a festinha dela!!
    Bjs

  2. Muito obrigada pela partilha,salvou o aniversario do meu filho. estamos em quarentena devido ao covid 19 por isso nao ira haver uma grande festa, ira ser so a familia(4 pessoas),mas mesmo assim quero ter a mesa linda. obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *