Sacolinha Surpresa Hora de Aventura – Grátis

Por Aline Gasda -
- - 6 Comentários - 2 min. leitura Sacolinhas Surpresa
Sacolinha Surpresa Hora de Aventura
Sacolinha Surpresa Hora de Aventura
Publicidade 2

Hora de Aventura vai começar…. Se você leu cantando, provavelmente seu filho(a) adora o desenho Hora de Aventura.

E se a sua festa é com o tema, você vai ficar encantada com as Sacolinhas personalizadas do desenho Hora de Aventura.

Publicidade

Fiz vários modelos da sacolinha surpresa para você escolher, tem a turma toda, tem só do Finn e Jake… Todos grátis para você imprimir e montar.

SUPER NOVIDADE: Fiz um vídeo ensinando a montar a Sacolinha, é muito fácil e não se preocupe mesmo se você nunca fez nada personalizado, ira conseguir!

Como funciona? Você imprimi os dois moldes da Sacolinha Surpresa Hora de Aventura em uma Folha A4, depois é só colar e usar, simples e prático!


Relacionadas Sacolinha Surpresa Princesas da Disney Sacolinha Surpresa Princesas da Disney Sacolinha Surpresa de Natal – Dica de Lembrancinha Sacolinha Surpresa de Natal – Dica de Lembrancinha Sacolinha Surpresa Dia dos Professores Coruja Grátis Sacolinha Surpresa Dia dos Professores Coruja Grátis

Sacolinha Surpresa Hora de Aventura – Grátis

OBS: O molde em A4 é divido em duas parte para que a sacolinha fique maior. Imprima as duas partes, cada parte no tamanho de uma folha A4 e depois cole, juntando as partes.

Para aprender a redimensionar a Sacolinha Surpresa Hora de Aventura, clique aqui!

Fiz os moldes em A3, para que caso você tenha uma impressora que imprima em A3 ou se você preferir levar na gráfica para imprimir.

Qualquer dúvida sobre impressão das Sacolinhas Surpresa Hora de Aventura  você pode tirar na página de Perguntas Frequentes.

Se a sua impressora for a jato de tinta é ideal imprimir em papel 135g a 180g fotográfico glossy. Caso seja a laser a sua impressora, imprima em papel couche. Caso queira economizar pode imprimir em folha sulfite.

Publicidade

Gostou? Compartilhe com seus amigos! E se usar a Sacolinha Surpresa Hora de Aventura, mande as fotos para o blog, clique aqui e veja como.


6 Comentários

  1. Gostaria do molde deste modelo da sacola, porém em branco. Teria aqui no blog? Quero imprimir somente com as marcas de dobradura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *