Personalizados Fazendinha Menino – Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 30 Comentários - 3 min. leitura Fazendinha
Personalizados Fazendinha Menino para Imprimir
Personalizados Fazendinha Menino para Imprimir
Publicidade 2

Hoje vamos ter um tema muito especial, que eu amo para festa infantis! Sim, são os novos personalizados fazendinha menino!

O tema é o maior sucesso, super usado em festas de 1 ano, e tem como não amar esse tema? Na decoração você pode usar objetos típicos de fazenda, além de fazer uma comida caseira deliciosa! Hmmmm
Tem sempre aquelas Mamães super criativas que  usam os bichinhos da fazenda na decoração, isso é muito legal, pois sempre temos animais de pelúcia em casa não é mesmo?
Outra ideia criativa, barata e que os convidados amam é fazer uma plaquinha com a frase “ Adote um Bichinho” e colocar dentro de uma cesta aqueles um bichinho pequeno. Uma lembrancinha que as crianças não vão esquecer, tenha certeza!
No blog já temos muita coisa legal com o tema Fazendinha Menino, clique e se surpreenda:

Veja todas ideias, clique aqui!

Publicidade

Pra quem está procurando ideias de lembrancinhas baratas e lindas não pode deixar de conferir os nossos novos moldes do kit, a caixa bombom, sacolinha surpresa, caixa lembrancinha, etc…

Quer aprender a montar a Sacolinha Surpresa? Fiz um vídeo super legal, ensinando Passo a Passo, clique aqui e veja.

Como usar os Personalizados Fazendinha Menino?

Atenção: Como salvo as imagens em alta resolução você precisa redimensionar as mesmas antes de imprimir, fique tranquilo o processo é muito fácil e  você pode aprender vendo o nosso vídeo usando um programa gratuito e fácil de usar, clique aqui e veja o vídeo!


Relacionadas Branca de Neve – Kit Festa Infantil! Branca de Neve – Kit Festa Infantil! Mickey Baby Vintage Kit Festa Grátis para Imprimir em Casa Mickey Baby Vintage Kit Festa Grátis para Imprimir em Casa Paris – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Paris – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Para redimensionar os personalizados para festa Fazendinha Menino é preciso saber as medidas do moldes não é mesmo? Na nossa página de Perguntas Frequentes, clique e confira você vai encontrar as medidas e TUDO o que precisa saber sobre impressão dos moldes.

Se você quer um kit de outro tema, visite o nosso índice de kits e escolha o seu. Não tem o tema que você precisa? Peça o seu tema aqui!

Eu recomendo imprimir a maioria dos moldes em papel glossy, para aprender um pouco mais sobre impressão, que impressora usar, clique aqui!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade

Gostou do kit? Compartilhe com seus amigos! E se usar o kit na sua festa, mande as imagens para o blog, veja como aqui.


30 Comentários

  1. Aline parabens pelo lindo trabalho! Tem previsão pra sair esse mesmo kit só que o menino loiro
    esse é perfeito para a festa do meu filho, só que ele é loiro =(

  2. Seu trabalho é sensacional! Além de uma qualidade incrível, realiza o sonho de muitas pessoas. Esse kit está lindo, e será o tema do aniversário de 2 anos do meu filho, uma pena que só tenha o fazendeiro branco. Um beijo de luz e abraços!

  3. Oi flor eu amei o tema da fazendinha de menino,o azul de chadrez…gostaria de saber se vc tem o kit completo de menina desse msm estilo… mudando so a cor e o menino,????

  4. Aline se trabalho é maravilhoso…. Mas gostaria tanto de fazer a festa da minha filha de 1aninho da chapeuzinho vermelho pequena seria possível? Bjs!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *