Cartão Prestígio Dia dos Professores Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 8 Comentários - 2 min. leitura Dia do Professor
Cartão Prestígio Lembrancinha Dia dos Professores
Cartão Prestígio Lembrancinha Dia dos Professores
Publicidade 2

Atendendo a muitos pedidos! Chegou o cartão Prestígio Dia dos Professores, esse cartão lindo que fez muito sucesso nas outras datas comemorativas agora na versão para os professores. Uma lembrancinha barata, linda e deliciosa.

Esse cartão é ideal para as Mamães que tem muitos professores para presentear, super barato de fazer, você ira apenas precisar comprar um prestígio para cada cartão.

Publicidade

A frase que escolhemos para o cartão Prestígio foi:

Ter uma professora como você é um verdadeiro Prestígio

Como imprimir Cartão Prestígio Dia dos Professores:

Imprima no papel de sua preferência, eu gosto de papéis com gramatura maior para que fique mais firme como o opaline, matte, offset e fotográfico glossy 180g. Se a sua impressora for a laser você pode usar o couchê.

Que tamanho imprimir?


Relacionadas Cartão Bis Dia dos Professores Grátis para Imprimir Cartão Bis Dia dos Professores Grátis para Imprimir Caixa Régua Bala de Goma, Surpreenda no Dia dos Professores! Caixa Régua Bala de Goma, Surpreenda no Dia dos Professores! Dia do Professor –  Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Dia do Professor – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Imprima no tamanho 10x15cm, que é o mesmo tamanho que uma foto normal. Para isso você ira precisar redimensionar os cartões, clique aqui e aprenda a fazer.

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade

No blog temos várias ideias e moldes para o Dia dos Professores:

Veja todas as ideias, clique aqui!

Gostou? Compartilhe com seus amigos! Se fizer o cartão, não esqueça de nos enviar as fotos!


8 Comentários

  1. Olá!!!! Adoro esse site e me surpreendo sempre! Coisas lindas e eu ameiiiii os cartões para as professoras!!! Parabéns pela sua criatividade!
    O chá de bebê da minha filha e de outras amigas sempre pego aqui!!!

  2. Senti a mesma ausência que a Vilma! Faltava estar escrito “Professor(a)” no cartão. Se fosse para professores do sexo masculino, eu usaria a idéia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *