Lembrancinha Dia do Professor – Vários Moldes Grátis

Por Aline Gasda -
- 5 Comentários - 3 min. leitura Dia do Professor
Lembrancinha Dia do Professor Modelo
Lembrancinha Dia do Professor Modelo
Publicidade 2

Atendendo a muitos pedidos! Lembrancinha Dia do Professor, vários modelos para você escolher e dar de presente para o seu Professor!

O dia dos professores está aí, e já lançamos vários modelos para presentear as professoras, clique e confira! E é claro que não podíamos deixar de lembrar dos professores! Por isso fiz vários modelos especial para o professor!

Fiz dois modelos de molde que estão fazendo o maior sucesso: A caixa 4 bis e o Cartão Prestígio.

Publicidade

Esses moldes são ótimos para você que quer dar algo especial para seu professor, porém precisa economizar!

O molde da Caixa 4 Bis pode ser impressa em papel fotográfico glossy 180g se a sua impressora for a jato de tinta, caso sua impressora seja a laser, recomendo usar papel couchê. A caixa já está pronta para impressão, não precisa redimensionar, para aprender como imprimir corretamente, veja esse vídeo. 

Com uma caixa de Bis grande, você consegue fazer 5 caixinhas de 4 bis!


Relacionadas Caixa Lápis Dia dos Professores Grátis para Imprimir em Casa Caixa Lápis Dia dos Professores Grátis para Imprimir em Casa Caixa Lápis de Cor Dia dos Professores Porta Baton Grátis para Imprimir Caixa Lápis de Cor Dia dos Professores Porta Baton Grátis para Imprimir Caixa Envelope Dia dos Professores Molde Grátis para Imprimir Caixa Envelope Dia dos Professores Molde Grátis para Imprimir
Publicidade

Cartão Prestígio para Dia do Professor

Esse cartão é ideal para as Mamães que tem muitos professores para presentear, super barato de fazer, você ira apenas precisar comprar um prestígio para cada cartão.

A frase que escolhemos para o cartão Prestígio foi:

Ter um professor como você é um verdadeiro Prestígio

Como imprimir Cartão Prestígio Dia dos Professores:

Imprima no papel de sua preferência, eu gosto de papéis com gramatura maior para que fique mais firme como o opaline, matte, offset e fotográfico glossy 180g. Se a sua impressora for a laser você pode usar o couchê.

Que tamanho imprimir?

Imprima no tamanho 10x15cm, que é o mesmo tamanho que uma foto normal. Para isso você ira precisar redimensionar os cartões, clique aqui e aprenda a fazer.

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade

No blog temos vários moldes para o Dia dos Professores, clique e confira:

Veja todas as ideias, clique aqui!

Gostou? Compartilhe com seus amigos! Se fizer a Lembrancinha Dia do Professor, não esqueça de nos enviar as fotos!


5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *