Kit Natal + 100 Moldes Totalmente Grátis

Por Aline Gasda -
- - 1 Comentário - 3 min. leitura Kits de Natal
Kit Especial de Natal
Kit Especial de Natal
Publicidade 2

Tem época mais alegre e gostosa que o Natal? Para comemorar em grande estilo essa data, fizemos um lindo Kit Natal com + 100 moldes totalmente gratuitos para usar na sua ceia de Natal…

Com esse kit festa personalizado de Natal a sua ceia vai ficar linda, seus amigos e parentes vão ficar admirados, tenho certeza.

Publicidade

Além de poder ser usado para a ceia de Natal, você pode fazer o aniversário do seu filho(a) com o tema Natal e usa-lo para fazer os personalizados…

Você pode usar os moldes do kit para fazer lembrancinhas maravilhosas e baratas para todos que você ama, uma maneira de economizar, e ao mesmo tempo de dar algo personalizado e único para as pessoas que são importantes em sua vida.

O nosso kit festa tem + de 100 moldes totalmente gratuitos, incluindo caixinhas, convites, toppers e moldes para você personalizar com o nome e dados do seu filho.
Pra quem está procurando ideias de lembrancinhas baratas e lindas não pode deixar de conferir os nossos novos moldes do kit, a caixa bombom, sacolinha surpresa, caixa lembrancinha, etc…
Quer aprender a montar a Sacolinha Surpresa? Fiz um vídeo super legal, ensinando Passo a Passo, clique aqui e veja.

Como usar o Kit Natal?


Relacionadas Nosso Acampamento de Natal! Nosso Acampamento de Natal! Ideias para Festa de Natal com o Tema Bigodes! Ideias para Festa de Natal com o Tema Bigodes! Caixa Talento Prestígio e Bis para Natal Grátis para Imprimir Caixa Talento Prestígio e Bis para Natal Grátis para Imprimir

Atenção: Como salvo as imagens em alta resolução você precisa redimensionar as mesmas antes de imprimir, fique tranquilo o processo é muito fácil e  você pode aprender vendo o nosso vídeo usando um programa gratuito e fácil de usar, clique aqui e veja o vídeo!

Para redimensionar os personalizados para Natal é preciso saber as medidas do moldes não é mesmo? Na nossa página de Perguntas Frequentes, clique e confira você vai encontrar as medidas e TUDO o que precisa saber sobre impressão dos moldes.

Se você quer um kit de outro tema, visite o nosso índice de kits e escolha o seu. Não tem o tema que você precisa? Peça o seu tema aqui!

Eu recomendo imprimir a maioria dos moldes em papel fotográfico glossy, para aprender um pouco mais sobre impressão, que impressora usar, clique aqui!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade

No blog temos várias ideias e moldes para você fazer um Natal lindo e personalizado, veja:

 

Gostou  do Kit Natal ? Compartilhe com seus amigos!


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *