Unicórnio Colorido Kit Festa Grátis para Baixar e Imprimir em Casa

Por Aline Gasda -
- - 5 Comentários - 2 min. leitura Kits com Letra U
Unicornio Colorido Kit Festa para Imprimir
Unicornio Colorido Kit Festa para Imprimir
Publicidade 2

Novidade! Atendendo aos pedidos Unicórnio Colorido Kit Festa grátis para imprimir e personalizar a sua festa com o tema.

O tema Unicórnio é a sensação do momento, no blog já temos kits, plaquinhas, convites e muitas ideias com o tema, clique e confira!

Publicidade
Pra quem está procurando ideias de lembrancinhas baratas e lindas não pode deixar de conferir os nossos novos moldes do kit, a caixa bombom, sacolinha surpresa, caixa lembrancinha, etc…
Quer aprender a montar a Sacolinha Surpresa? Fiz um vídeo super legal, ensinando Passo a Passo, clique aqui e veja.

Atenção: Como salvo as imagens em alta resolução você precisa redimensionar as mesmas antes de imprimir, fique tranquilo o processo é muito fácil e  você pode aprender vendo o nosso vídeo usando um programa gratuito e fácil de usar, clique aqui e veja o vídeo!

Para redimensionar os personalizados Unicórnio Kit Festa é preciso saber as medidas do moldes não é mesmo? Na nossa página de Perguntas Frequentes, clique e confira você vai encontrar as medidas e TUDO o que precisa saber sobre impressão dos moldes.

Se você quer um kit de outro tema, visite o nosso índice de kits e escolha o seu. Não tem o tema que você precisa? Peça o seu tema aqui!

Eu recomendo imprimir a maioria dos moldes em papel fotográfico glossy ou matte, para aprender um pouco mais sobre impressão, que impressora usar, clique aqui!


Relacionadas Poá e Listras Azul e Amarelo – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Poá e Listras Azul e Amarelo – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Kit Festa Cactos para Imprimir Grátis para Baixar e Personalizar Kit Festa Cactos para Imprimir Grátis para Baixar e Personalizar Princesas da Bíblia Amarelo e Rosa – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Princesas da Bíblia Amarelo e Rosa – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

Caixas:

Publicidade

Rótulos:

Publicidade

Outros:

Publicidade

Unicórnio Colorido Kit Festa, gostou? Compartilhe com os amigos!


5 Comentários

  1. oi boa noite gostaria do rotulo de pipoca de micro-ondas não achei no sati tema unicórnio peguei vários moldes e so faltou da pipoca de micro-ondas! obrigada

  2. Oi Aline,passei pra dizer que amo sua página,já usei várias idéias daqui pras festas dos filhos,do marido e claro as minhas né…É muito legal saber que existem pessoas que trabalham com sorrisos,apenas pelos mais belos sorrisos.Muito obrigada.Que Deus abençoe os seus dias!!

  3. Adoro os kits que ficam aos nosso dispor, são bonitos e tem variedades. Gostaria de pedir se for possível pra disponibilizar um kit com o tema da Grécia ou noite dos deuses, ou uma noite no olimpo algo desse tipo. Desde já agradeço e deixo aqui a minha gratidão, por esse trabalho tão bem feito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *