Cartão Bis e Prestígio para Dia das Mães Grátis para Download

Por Aline Gasda -
- 1 Comentário - 2 min. leitura Dia das Mães
Cartao Bis e Prestigio para Dia das Maes
Cartao Bis e Prestigio para Dia das Maes
Publicidade 2

Chegou o Cartão Bis e Prestígio para Dia das Mães, uma lembrancinha barata e criativa para as escolas e professoras fazerem com os alunos e presentearem as Mamães nesse ano.

Você também pode imprimir esse cartão criativo para dia das Mães em casa e colocar junto com o presente que escolheu, uma maneira personalizada de demonstrar todo seu amor pela sua Mãe.

Publicidade

Como imprimir Cartão Bis e Prestígio para Dia das Mães?

Imprima no papel de sua preferência, eu gosto de papéis com gramatura maior para que fique mais firme como o opaline, matte, offset e fotográfico glossy 180g. Se a sua impressora for a laser você pode usar o couchê.

Que tamanho imprimir?


Relacionadas Quadro Chalkboard Dia das Mães Grátis para Imprimir Quadro Chalkboard Dia das Mães Grátis para Imprimir Suculenta Dia das Mães Molde Grátis para Imprimir com Caixinha Suculenta Dia das Mães Molde Grátis para Imprimir com Caixinha Rótulo Cerveja e Vinho para Dia das Mães Grátis para Imprimir Rótulo Cerveja e Vinho para Dia das Mães Grátis para Imprimir

Imprima no tamanho 10x15cm, que é o mesmo tamanho que uma foto normal. Para isso você ira precisar redimensionar os cartões, clique aqui e aprenda a fazer.

Atenção: Para baixar as imagens em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.
No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”
 Bis:
Publicidade

Prestígio:

Publicidade

No blog temos vários moldes e dicas para o Dia das Mães, confira:

Veja todos os moldes, clique aqui!

Gostou do Cartão Bis e Prestígio para Dia das Mães? Compartilhe com os amigos!

 


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *