Moldura para Fotos Festa Junina Grátis para Imprimir em Casa

Por Aline Gasda -
- 3 Comentários - 3 min. leitura Festa Junina
Moldura para Fotos Festa Junina
Moldura para Fotos Festa Junina
Publicidade 2

Super novidade! Chegou a Moldura para Fotos Festa Junina grátis para você imprimir, colar no papelão e tirar muitas fotos divertidas na sua festa.

Bata muitas fotos na sua Festa Junina ou Julina usando essa linda moldura. Esse molde é uma grande novidade do blog, fácil e prático de fazer, você pode fazer em casa a sua própria moldura.

Publicidade

Você deve estar se perguntando, como vou imprimir em casa se tenho apenas folha A4 e impressora normal? Essa resposta é fácil, dividimos o molde em 4 partes para você imprimir e encaixar.

Imprima as 4 partes em folha A4. Pode ser usado papel fotográfico, matte ou offset. Depois cole em cima do papelão, juntando as partes. Agora basta recortar e usar. Recomendamos usar estilete para que o corte fique mais fácil.

Não é necessário redimensionar as imagens para imprimir, basta seguir o passo a passo que ensinamos nesse vídeo.


Relacionadas Adereços para Festa Junina Grátis para Imprimir em Casa Adereços para Festa Junina Grátis para Imprimir em Casa Plaquinhas Divertidas Arabesco Preto e Branco – Grátis Plaquinhas Divertidas Arabesco Preto e Branco – Grátis Instagram Moldura para Festa – Pronta para Imprimir Instagram Moldura para Festa – Pronta para Imprimir

Atenção: Para baixar as imagens em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.

No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

Publicidade

Nos amamos Festa Junina, no blog você pode encontrar muitos moldes, ideias e dicas para sua festa ser especial e personalizada, confira:

Veja todas ideias, clique aqui!

No blog temos + 600 kits totalmente gratuito de diversos temas e com vários moldes para você escolher e fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou da Moldura para Fotos Festa Junina? Compartilhe com os amigos!

 

 


3 Comentários

  1. ola, o molde é lindo. Mais olhando bem ele esta incorreto. quando imprime nao da encaixe nas paginas 1 e 2 pela banderola. o final da folha 1 é vermelha, e da 2 é azul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *