Topo de bolo e Faixa Lateral para Festa Junina Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 5 min. leitura Festa Junina
Topo de bolo e Faixa Lateral para Festa Junina
Topo de bolo e Faixa Lateral para Festa Junina
Publicidade 2

Topo de bolo e faixa lateral para Festa Junina, vários modelos lindos para você escolher, imprimir e decorar o bolo da sua festa!

Chegou a época mais deliciosa do ano,  junho chegou e já estamos aguardando as festas juninas, comidas deliciosas, danças típicas e muito mais…

Atendendo aos pedidos das leitoras, fizemos lindos topo de bolo para decorar o seu bolo de Festa Junina e além disso, fizemos a novidade do momento, faixa lateral de bolo, lindos modelos para escolher…

Publicidade

Topo de Bolo para Festa Junina

Como imprimir o topo de bolo para Festa Junina?


Relacionadas Porta Balas com Garrafas Pet – Passo a Passo Porta Balas com Garrafas Pet – Passo a Passo Painel Festa Junina Usando Folhas A4 para Imprimir Painel Festa Junina Usando Folhas A4 para Imprimir Decoração Festa Junina com Produtos da Loja Rizzo Decoração Festa Junina com Produtos da Loja Rizzo

Imprima em papel com gramatura 180g até 230g. Recomendo imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset.

O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.

Como colocar nome na Topo de bolo para Festa Junina?

Para aprender a colocar o nome no topo de bolo, veja o vídeo:

Como usar o topo de bolo de papel para Festa Junina?

Depois de imprimir e recortar o topo de bolo, você pode fixa-lo com o auxilio de palitos de churrasco, de dente ou até mesmo aqueles canudos de papel decorado.

Atenção: Para baixar as imagens em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.

 No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”
Publicidade

Faixa Lateral de Bolo para Festa Junina:

A faixa lateral de bolo é feita para ser colocada ao redor de bolos redondos, uma forma prática e barata de fazer um bolo simples, ficar decorado e encantador!

Você pode fazer a faixa lateral para bolo de papel de arroz, dessa forma comestível.

Se preferir, pode imprimir em casa com papel normal. Mas atenção, se você imprimir em casa em papel normal, você precisa imprimir em um papel a prova d’água e retirar a faixa lateral antes de comer o bolo.

Sugerimos usar papel fotográfico glossy 180g para impressão. Se o bolo for seco, pode ser feito com papel matte ou offset.

Ao utilizar a faixa lateral para bolo não é necessário enfeitar a lateral do seu bolo, capriche no topo do bolo e na cobertura.

Que tamanho imprimir a faixa lateral de bolo?

Fizemos para dois tamanhos de bolo:

  1.  Faixa lateral no tamanho de : 28cm x 9,5 cm (duas faixas por folha A4)
  2.  Faixa lateral no tamanho de: 28cm x 15cm (uma faixa por folha A4)

Todos os moldes estão em folha A4 pronto para impressão, ou seja não é necessário redimensionar, basta ver o nosso vídeo aonde ensinamos um segredo simples para imprimir no word:

Atenção! Se você precisa da faixa lateral para bolo com outro tamanho, basta redimensionar o molde 2 (aquele que vem uma faixa apenas na folha A4) para o tamanho que desejar. Aprenda a redimensionar no word, clique aqui!

Qual tamanho do bolo devo fazer para colocar a faixa?

Para caber a nossa faixa lateral de bolo recomendamos que o mesmo tenha a circunferência de até 56 cm, a altura do bolo para o molde 1 deve ser maior que 9,5 cm e para o molde 2, deve ser maior que 15 cm.

Lembrando que você pode fazer o bolo do tamanho que desejar caso você redimensione o molde 2. Caso o bolo seja maior, você pode usar até 3 artes do molde 2.

Para colar as faixas lateral de bolo você pode usar fita durex, juntando as duas faixas e colando. É importante testar a faixa antes de realizar a sua colagem, assim você irá descobrir se é necessário cortar um pouco do molde.

ATENÇÃO! Fizemos um vídeo ensinando a usar a faixa lateral para bolo, passo a passo:

Se você deseja fotos lindas, sugerimos que compre ou alugue uma boleira com pedestal para colocar o bolo, sua festa ficará maravilhosa!

Para as Mamães que querem fazer o mesversário dos seus filhos e querem economizar, uma ideia legal é bater uma foto com um bolo temático decorado bem capricho usando a faixa lateral de bolo.

Atenção: Para baixar a Faixa lateral de bolo Festa Junina em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.

No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

Publicidade

No blog temos várias ideias e moldes com o tema Festa Junina:

Veja todas ideias, clique aqui!

Gostou do Topo de bolo e Faixa Lateral para Festa Junina? Compartilhe com os amigos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *