Artes para Dia dos Avós – Grátis para Personalizar

Por Aline Gasda -
- 5 Comentários - 3 min. leitura Avós

Arte sem Fundo para Dia dos Avos

Publicidade 2

Artes para Dia dos Avós, nesse post você encontra várias artes incríveis para você fazer canecas, camisetas, quadrinhos e muito mais. Tudo grátis para você baixar e usar como quiser!

Para você que ama personalizar seus presentes, criar momentos únicos com quem ama, e, esse ano quer fazer algo especial para seu Vô e/ou Vó, vai amar as novas estampas para o Dia dos Avós.

 

No blog já temos estampas lindas para Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia dos Professores, Dia dos Namorados, e claro! Não poderia faltar para o Dia dos Avós.


Relacionadas Certificado para o Dia dos Pais! Certificado para o Dia dos Pais! Caixa Envelope Dia dos Avós Molde Grátis para Imprimir Caixa Envelope Dia dos Avós Molde Grátis para Imprimir Álbum de Figurinhas Dia dos Avós para Baixar e Imprimir Álbum de Figurinhas Dia dos Avós para Baixar e Imprimir

 

Neste ano, as estampas do Dia das Mães e Dia dos Namorados foram um sucesso, vimos vários presentes lindos sendo confeccionados com as mesmas. Por isso, seguindo o sucesso das outras postagens, resolvemos disponibilizar lindas estampas para o Dia dos Avós.

 

Como funciona as Artes para Dia dos Avós ?

As artes estão sem fundo. É só você escolher qual estampa deseja, salvar no seu computador e enviar por email ou pendrive para sua gráfica ou estamparia favorita.

Caso deseje fazer um quadrinho fofo para parede basta imprimir a arte em uma folha A4, você pode imprimir em casa mesmo! Depois é só comprar um quadrinho preto ou da sua cor preferida.

Se desejar imprimir em quadros de outros tamanhos basta redimensionar a imagem. Clique para aprender a fazer!

Além disso, você pode mandar estampar canecas de chopp feitas de acrílico e presentear quem você ama com ela. São inúmeras possibilidades com essas artes para dia dos Avós

Se a preferência de seus Avós forem tomar café, um chá, o presente perfeito é uma xícara personalizada , dentro você pode colocar vários bombons e entregar junto com um delicioso café da manhã.

No blog temos vários outros moldes e ideias para o Dia dos Avós, clique e confira.

 

Artes para Dia dos Avos Fazendo a Nossa Festa
Artes para Dia dos Avós Fazendo a Nossa Festa

Como Salvar as Artes para Dia dos Avós:

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

 

Artes para Dia dos Avós

Publicidade

 

Artes para o Vovô:

Publicidade

Artes para a Vovó:

Publicidade

 

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

 

Quer aparecer no nosso Instagram?

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o molde para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

 

Envie sua foto para [email protected]

 

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Artes para Dia dos Avós? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


5 Comentários

  1. Adoro a arte de vcs a lindo. Mais uma observaçao vcs poderiam fazer os personagens dos avos morenos e negros. Um abraço

    1. Olá Camila, nessas artes tentamos não usar muito a figura de avô ou avó para que pudesse ser usada para todos os Avós. No nosso post da Caixa Explosão fizemos um modelo como solicitado.. espero que goste. Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *