Kit Quadrinhos Festa Now United Grátis para Imprimir em Casa

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 4 min. leitura Now United
Kit Quadrinhos Festa Now United
Kit Quadrinhos Festa Now United
Publicidade 2

Kit Quadrinhos Festa Now United, molde grátis para você baixar e imprimir, sua festa ficará incrível usando os materiais que tem em casa.

O tema Now United é o grande queridinho do momento, o grupo pop está fazendo muito sucesso e já conquistou milhares de fãs.

Moldes com o tema Now United no blog

Se a sua festa é com o tema Now United você vai amar os moldes do blog, tem kit festa completo, topo de bolo e muito mais. Clique para conferir.

 

Publicidade

Porque usar

Os quadros de festa são extremamente fáceis de fazer em casa e muito baratos, pois você irá precisar de apenas 4 folhas no tamanho A4.


Relacionadas Convite Festa Now United Grátis para Editar e Imprimir Convite Festa Now United Grátis para Editar e Imprimir Kit Quadrinhos Festa Patrulha Canina Grátis para Imprimir em Casa Kit Quadrinhos Festa Patrulha Canina Grátis para Imprimir em Casa Quadrinho Limpo de Batman e Robin! Quadrinho Limpo de Batman e Robin!

Com a mudança de hábitos e medidas de isolamento devido ao COVID-19, fazer a festa em casa se tornou a única opção para não deixar o aniversário dos pequenos passar em branco.

Nessa época tão difícil é necessário pensar em estratégias para economizar e fazer a festa em casa com o que temos disponível.

 

Se você quer várias ideias de como usar o quadrinho, clique aqui.

Fizemos também uma postagem muito legal, com diversas dicas de como fazer uma festa em casa e inspirações de festas reais, festas pelas nossas leitoras durante a quarentena, clique para conferir!

 

Como Imprimir

Imprima o seu kit de quadrinhos decorativos em papel offset 180g, papel glossy 180g ou matte 180g. Você deve imprimir cada imagem no tamanho de uma folha A4. Para aprender a imprimir corretamente, veja esse vídeo.

 

Como Personalizar com Idade e Nome

Você pode personalizar seu quadrinho com idade, nome do aniversariante, ou até mesmo apenas com a inicial do nome da criança.

Para que esse processo fosse possível, fizemos todos os kits de quadros com 12 imagens, você irá imprimir apenas 4, ou seja, deverá escolher quais imagens deseja imprimir.

Por exemplo, você pode imprimir dois quadrinhos com personagens e os outros dois com nome e idade do aniversariante, como na imagem acima.

Aprenda a personalizar os quadrinho de um jeito simples e sem usar nenhum programa, clique aqui!

 

Como Usar o Kit Quadrinhos Festa Now United

Após imprimir os quadrinhos, é muito fácil usa-los em sua festa infantil, você pode coloca-los na parede atrás da mesa do bolo, substituindo o painel.

Se desejar, você pode imprimi-los um pouco menor que uma folha A4 e fazer uma moldura em volta do quadrinho com papel color set.

Além disso, os quadros ficam lindos na decoração da festa, por isso, você pode imprimi-los e colocar em uma moldura de quadro em cima da mesa dos doces.

E o mais legal, é que depois da festa, você pode reutilizar o quadrinhos e pendura-los no quarto do seu filho(a).

 

Temas Disponíveis

No blog já temos diversos temas de Quadrinhos para Festa disponíveis, para conferir todos clique aqui!

 

Termos de Uso

Fizemos esses lindos Quadrinhos com muito amor e carinho para decorar a sua festa, porém não é liberado o uso comercial (venda) ou compartilhamento das imagens em outros sites.

Caso você tenha um site e deseje indicar os nossos quadrinhos, por favor, escolha apenas uma imagem e adicione o nosso link para que os leitores baixem os quadros no blog.

 

Como Salvar o Kit Quadrinhos Festa Now United

Atenção! Porque para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura.

Então, espere abrir, e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”.

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

 

Kit Quadrinhos Festa Now United

 

Quadrinhos Now United
Quadrinhos Now United

 

Publicidade

 

Moldes Grátis para Festa em Casa

Para ajudar as leitoras que estão preparando uma festa em casa, no blog temos lindos kits completos, veja aqui! E além dos kits, no blog você encontra topos de bolopainel para festa e muito mais.

 

Gostou dos novo Kit Quadrinhos Festa Now United? Então Compartilhe com os amigos!

 

Se você não achou o tema da sua festa, deixe um comentário abaixo solicitando.

Se você tiver alguma dúvida de como usar o molde, pode perguntar nos comentários, pois iremos lhe ajudar.

 

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *