Moana Kit Festa + 140 Moldes Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 11 Comentários - 3 min. leitura Kits Completos
Moana Kit Festa
Moana Kit Festa
Publicidade 2

Atendendo a muitos pedidos! Moana Kit Festa + 140 moldes gratuitos para você fazer uma festa incrível com o tema tendência de 2017!

Moana é a nova princesa da Disney! Ela aventureira, corajosa, fofa. No filme Moana navega pelos mares para salvar a sua ilha. O filme é daqueles que encanta até os adultos, simplesmente incrível!

Se você ainda não assistiu o filme, corra para o cinema, porque realmente vale a pena.

Publicidade

Veja o trailer e encanta-se pela história:


Relacionadas Kit Festa Halloween para Imprimir Grátis Kit Festa Halloween para Imprimir Grátis Flamingo Tropical Kit Festa Grátis para Imprimir em Casa Flamingo Tropical Kit Festa Grátis para Imprimir em Casa Kit Festa Confeitaria Grátis para Imprimir Kit Festa Confeitaria Grátis para Imprimir

A decoração da festa Moana é a cara do Havaí, use e abuse de colares havainos, saias havainas, muitas flores, cocos, frutas…

Inspire-se nessa linda festa feita por  @lulugakidseteens e bolo: @shelmagalhaes

Se você vai fazer uma festa com o tema Moana vai amar nosso novo kit festa, com vários moldes gratuitos, como convites, toppers de cupcakes, saias wrappers para cupcakes, molde para latinhas, caixinhas e muito mais, tudo em alta qualidade, pronto para você imprimir em casa e fazer uma festa personalizada!
Pra quem está procurando ideias de lembrancinhas baratas e lindas não pode deixar de conferir os nossos novos moldes do kit, a caixa bombom, sacolinha surpresa, caixa lembrancinha, etc…
Quer aprender a montar a Sacolinha Surpresa? Fiz um vídeo super legal, ensinando Passo a Passo, clique aqui e veja.

Atenção: Como salvo as imagens em alta resolução você precisa redimensionar as mesmas antes de imprimir, fique tranquilo o processo é muito fácil e  você pode aprender vendo o nosso vídeo usando um programa gratuito e fácil de usar, clique aqui e veja o vídeo!

Para redimensionar os personalizados Moana é preciso saber as medidas do moldes não é mesmo? Na nossa página de Perguntas Frequentes, clique e confira você vai encontrar as medidas e TUDO o que precisa saber sobre impressão dos moldes.

Se você quer um kit de outro tema, visite o nosso índice de kits e escolha o seu. Não tem o tema que você precisa? Peça o seu tema aqui!

Eu recomendo imprimir a maioria dos moldes em papel fotográfico glossy, para aprender um pouco mais sobre impressão, que impressora usar, clique aqui!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Tags:

Publicidade

 

Caixinhas:

Publicidade

Rótulos:

Publicidade

Convites:

ESPECIAL CONVITES MOANA! Baixe grátis, clique aqui!

Convite Moana Pronto para Imprimir
Convite Moana Pronto para Imprimir

Moldes:

Publicidade

Gostou do kit? Compartilhe com os amigos Moana Kit Festa para Imprimir! 


11 Comentários

  1. Aline você tem um coração muito bom, por disponibilizar esse conteúdo gratuitamente. Sei que isso demanda tempo e mesmo assim você faz com muito carinho. Deus te abençoe!

  2. Acho tão legal pessoas que não enterram os talentos recebidos de Deus e ainda usam para ajudar outras pessoas… muito sucesso para você 😍😍

  3. ALINE GASDA MUITO MAS MUITO OBRIGADO MESMO . VC FAZ DA MINHA VIDA COMO MAE DE 3 CRIANÇAS MUITO MAS FACIL E BARATA KKKKKK.
    POIS TODOS OS ANIVERSARIOS EU MESMO FAÇO TUDO E FICA TUDO MUITO LINDO AS VEZES SIMPLES MAS MUITO LINDO E ISSO GRAÇAS A VC Q TEM ME AJUDADOP MUITO COM SEU BLOG .
    AQ ENCONTRO TUDO O Q EU PRECISO E MUITO MAS .
    DO FUNDO DO MEU CORAÇAO PEÇO A DEUS QUE ELE LHE RETRIBUA TODO O BEM Q VC TEM FEITO A NOS MAES E ATE QUEM NAO É MAE . QUE O SENHOR TE ABENÇOE MUITO MAS MUITO MESMO.
    UM GRANDE BEIJO E EU TE AMO MESMO SEM TE CONHECER . MUITO OBRIGADO.

  4. Parabéns pelo site! Amei!
    Minha filha fará 9 anos em abril, e o tema será da Moana. Baixei vários moldes e tenho certeza que tudo ficará lindo! Vou compartilhar com as amigas! Bjus e sucesso!

  5. Maravilhoso! Minha ficha fará 9 anos em abril e o tema será da Moana! Vou baixar muitos moldes pois todos estão lindos! Parabéns pelo site. Vou compartilhar com as amigas que são muita! Bjus

      1. Por favor, preciso de qquer coisa do filme dos trolls urgente! A festa da minha filha é semana q vem e nâo encontro nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *