Fundo Xadrez Vermelho e Poá – Kit Festa Infantil

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 2 min. leitura Kits - Fundos
Convite Fundo Xadrez Vermelho e Poá 3
Convite Fundo Xadrez Vermelho e Poá 3
Publicidade 2

Oba! Chegou o kit Fundo Xadrez Vermelho e Poá para você personalizar a sua Festa Junina do jeito que quiser… Esse kit é para você que quer personalizar a sua papelaria da festa junina com os bonecos imagens que tem no seu computador, ele foi muito pedido pelas leitoras que estão organizando a sua festa…

Se você quer usar o kit Festa Infantil Junina pronto com as imagens e bonecos, clique aqui e baixe. Para ver todas ideias, receitas e dicas para fazer uma festa junina bem animada, clique aqui!

Publicidade

Fundo Xadrez Vermelho e Poá – Kit Festa Infantil

Não esqueça: Baixe as plaquinhas divertidas para festa junina e bata fotos super legais, clique para baixar.

Como salvo as imagens em alta resolução você precisa redimensionar as mesmas antes de imprimir, fique tranquilo o processo é muito fácil e  você pode aprender vendo o nosso vídeo usando um programa gratuito e fácil de usar, clique aqui e veja o vídeo!

Para ver as medidas dos moldes, visite a nossa página de Perguntas Frequentes, clique e confira.


Relacionadas Kit Festa Chuva de Benção para Menina Kit Festa Chuva de Benção para Menina Poá Verde e Listras – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Poá Verde e Listras – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Kit Festa Mulher Maravilha Loira Grátis para Imprimir Kit Festa Mulher Maravilha Loira Grátis para Imprimir

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festa sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Salve as imagens e use a vontade!

Se você quer um kit de outro tema, visite o nosso índice de kits e escolha o seu. Não tem o tema que você precisa? Peça o seu tema aqui!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *