Plaquinhas para Chá de Bebê

Por Aline Gasda -
- - 2 Comentários - 2 min. leitura Adereços e Plaquinhas Divertidas para Fotos
Plaquinhas para Chá de bebê Modelo
Plaquinhas para Chá de bebê Modelo
Publicidade 2

Oba! Chegaram as novas plaquinhas para Chá de bebê para você baixar e imprimir de graça e usar no Chá do seu baby! A muito tempo quero atualizar as novas plaquinhas para Chá de bebê e as novas plaquinhas ficaram show!

As novas plaquinhas são de cores variadas e cada plaquinha tem a cor de o desenho diferente, são exclusivas e lindas, e o melhor tem para menino e menina!

Publicidade

Você também pode usar as plaquinhas para Chá Revelação, Chá de Fraldas, etc… Vai ficar lindo e seus convidados vão se surpreender!!

As plaquinhas divertidas dessa postagem, são dedicas com as frases de maior sucesso para Chá de Bebê, a ideia é fazer um cantinho com fotos e muitas plaquinhas, ou distribuir pela mesa dos convidados!

Plaquinhas Divertidas para Chá de Bebê

As Plaquinhas para Chá de Bebê estão sendo super usadas nas festa e tenho certeza que os convidados vão amar bater fotos com elas! As plaquinhas com o “Vem logo” “#eufui” “nem chegou e já esta festejando” são para você adicionar o nome do seu bebê embaixo.

O ideal é imprimir as plaquinhas em papel com gramatura 180g a 230g para que o papel fique bem firme. Mas caso queira economizar você pode imprimir em sulfite e passar para o papel cartão. Caso sua impressora seja a jato de tinta você pode usar papel fotográfico glossy ou opaline.


Relacionadas Moldura para Fotos Festa Junina Grátis para Imprimir em Casa Moldura para Fotos Festa Junina Grátis para Imprimir em Casa Plaquinhas Raposinha Grátis para Baixar e Imprimir em Casa Plaquinhas Raposinha Grátis para Baixar e Imprimir em Casa Placa Facebook Timeline para Festa Placa Facebook Timeline para Festa

Atenção: Você precisa redimensionar as plaquinhas para imprimir do tamanho certo,veja como fazer isso.

Imprima uma plaquinha por folha Sulfite A4.

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir, veja a página de perguntas frequentes

Para ver nossos vídeo ensinando a personalizar,veja nossa canal do Youtube

Se você usar as plaquinhas e ou o kit vou amar postar aqui no blog, envie para nosso email, veja aqui como!

Publicidade


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *