Adesivo para Caixa Bombom de Páscoa Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura Coelhinho
Adesivo para Caixa Bombom de Páscoa
Adesivo para Caixa Bombom de Páscoa
Publicidade 2

Molde novo para Páscoa! É o adesivo para Caixa bombom de Páscoa!

Todos os anos lançamos novidades no blog para Páscoa, esse ano, lançamos o molde da Caixa Ovo de Colher que já é um sucesso, clique e veja!

Publicidade

Pesquisando entre nossos leitores, muitos solicitaram algo para personalizar as tradicionais caixas de bombom que encontramos nos supermercados da Lacta, Garoto e Nestlé. Por isso fizemos esse lindo adesivo personalizado com mensagem para caixa bombom, lindo, prático e barato de fazer em casa.

A caixa bombom é um presente de Páscoa mais em conta do que os ovos de chocolate, que a cada ano aumentam de preço, com ela, você pode presentear mais pessoas. Com esse lindo adesivo seu presente será único e personalizada, você pode colocar na imagem o nome da pessoa que irá ganhar o presente e o seu nome, veja o vídeo e aprenda a fazer:


Para fazer o passo a passo do vídeo é necessário baixar o Photoscape, baixe aqui de graça!


Relacionadas Caça aos Ovos de Páscoa Grátis para Imprimir – Parte 2 Caça aos Ovos de Páscoa Grátis para Imprimir – Parte 2 Porta Ovos e Porta Guardanapos de Páscoa! Porta Ovos e Porta Guardanapos de Páscoa! Orelhas de Coelha para Imprimir Orelhas de Coelha para Imprimir

É necessário redimensionar o Adesivo para Caixa Bombom de Páscoa antes de imprimir?

Não é necessário redimensionar o molde para fazer impressão. O molde deve ser impresso em uma folha A4. Para aprender a imprimir corretamente, veja o vídeo:

Como imprimir o Adesivo para Caixa Bombom de Páscoa?

Imprima em papel adesivo fotográfico glossy, com gramatura 180g.

Atenção: Para baixar as imagens em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.

Publicidade

No blog temos várias ideias e moldes com o tema Páscoa:

Temos mais ideias e moldes, confira no link!

Gostou do Adesivo para Caixa bombom de Páscoa? Compartilhe com os amigos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *