Faixa Lateral para Bolo Dia dos Namorados Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 1 Comentário - 4 min. leitura Dia dos Namorados
Faixa lateral para bolo Dia dos Namorados
Faixa lateral para bolo Dia dos Namorados
Publicidade 2

Chegou a Faixa lateral para bolo Dia dos Namorados, vários modelos lindos com o temática de chocolates famosos e frases românticas para seu amor.

Já pensou em fazer um surpresa nesse Dia dos Namorados? Faça um bolo delicioso com o chocolate favorito do seu amor e decorado com uma linda faixa lateral para bolo Dia dos Namorados.

Fizemos várias faixa com os chocolates mais amados como kit kat, nutella, ferrero rocher, bis, ouro branco, talento entre outros…

Publicidade

Hoje trazemos uma tendência nova para vocês, que é o scrap cake ou seja um bolo comestível decorado com papel como o topo de bolo  e a faixa lateral.

A faixa lateral para bolo é feita para ser colocada ao redor de bolos redondos, uma forma prática e barata de fazer um bolo simples, ficar decorado e encantador!


Relacionadas Dia dos Namorados – Imagens para Colorir! Dia dos Namorados – Imagens para Colorir! Dia dos Namorados – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Dia dos Namorados – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Caixa Coração Dia dos Namorados Molde Grátis para Imprimir Caixa Coração Dia dos Namorados Molde Grátis para Imprimir

Você pode fazer a faixa lateral para bolo de papel de arroz, dessa forma comestível.

Se preferir, pode imprimir em casa com papel normal. Mas atenção, se você imprimir em casa em papel normal, você precisa imprimir em um papel a prova d’água e retirar a faixa lateral antes de comer o bolo.

Sugerimos usar papel fotográfico glossy 180g para impressão. Se o bolo for seco, pode ser feito com papel matte ou offset.

Ao utilizar a faixa lateral para bolo não é necessário enfeitar a lateral do seu bolo, capriche no topo do bolo e na cobertura.

Que tamanho imprimir a faixa lateral de bolo?

Fizemos para dois tamanhos de bolo:

  1.  Faixa lateral no tamanho de : 28cm x 9,5 cm (duas faixas por folha A4)
  2.  Faixa lateral no tamanho de: 28cm x 15cm (uma faixa por folha A4)

Todos os moldes estão em folha A4 pronto para impressão, ou seja não é necessário redimensionar, basta ver o nosso vídeo aonde ensinamos um segredo simples para imprimir no word:

Atenção! Se você precisa da faixa lateral para bolo com outro tamanho, basta redimensionar o molde 2 (aquele que vem uma faixa apenas na folha A4) para o tamanho que desejar. Aprenda a redimensionar no word, clique aqui!

Qual tamanho do bolo devo fazer para colocar a faixa?

Para caber a nossa faixa lateral de bolo recomendamos que o mesmo tenha a circunferência de até 56 cm, a altura do bolo para o molde 1 deve ser maior que 9,5 cm e para o molde 2, deve ser maior que 15 cm.

Lembrando que você pode fazer o bolo do tamanho que desejar caso você redimensione o molde 2. Caso o bolo seja maior, você pode usar até 3 artes do molde 2.

Para colar as faixas lateral de bolo você pode usar fita durex, juntando as duas faixas e colando. É importante testar a faixa antes de realizar a sua colagem, assim você irá descobrir se é necessário cortar um pouco do molde.

Fizemos um vídeo super legal ensinando como usar a faixa lateral para bolo, passo a passo:

Atenção: Para baixar a Faixa lateral para bolo Dia dos Namorados em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.

No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

Diamante Negro:

Publicidade

Bis:

Publicidade

Kit Kat:

Publicidade

Ferrero Rocher:

Publicidade

Nutella:

Publicidade

Sonho de Valsa:

Publicidade

Ouro Branco:

Publicidade

Talento:

Publicidade

Prestígio:

Publicidade

Super Namorado e Mulher Maravilha:

Publicidade

Toddynho:

Publicidade

Faixa para bolo com foto, para aprender a colocar a foto, veja esse vídeo, clique aqui!

Publicidade

Modelo Rosas:

Publicidade

No blog temos vários topos de bolo lindos para decorar o bolo, clique e confira!

Temos vários moldes e dicas para Dia dos Namorados:

Veja todas ideias, clique aqui!

Gostou da faixa lateral para bolo Dia dos Namorados? Compartilhe com os amigos!


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *