Toppers LOL Surprise – Vários Modelos Grátis para Baixar e Imprimir

Por Aline Gasda -
- 1 Comentário - 3 min. leitura LOL Surprise
Toppers Lol Surprise
Toppers Lol Surprise
Publicidade 2

Toppers Lol Surprise para você imprimir de graça e usar na sua festa! Esse item indispensável em toda festa infantil, agora em vários modelos lindos e gratuitos para você baixar o seu topper Lol Surprise!

As bonecas Lol Surprise se tornaram uma verdadeira febre nos últimos meses, e como esperado, os pedidos de festas infantis começam a aparecer…

Então, se a sua filha ama Lol Surprise e quer uma festa linda e personalizada com o tema, você vai se encantar por toppers lindos e fáceis de fazer em casa.

Publicidade

Toppers LOL Surprise

Esses lindos toppers podem ser usados também como adesivo redondo para baleiro, da mesma forma como aplique de tubetes, ou também como rótulo para latinha e muito mais…

Que papel imprimir Topper Lol Surprise

Se você for imprimir como toppers, imprima o molde em papel matte ou fotográfico 180g, porém, se você usar o molde como adesivo, recomendo imprimir em papel adesivo fotográfico.


Relacionadas Livrinho para Colorir Lol Surprise Grátis para Imprimir em Casa Livrinho para Colorir Lol Surprise Grátis para Imprimir em Casa Alfabeto LOL Surprise – Letras Números e Fundo Avulso para Personalizar Alfabeto LOL Surprise – Letras Números e Fundo Avulso para Personalizar Convite LOL Surprise Grátis para Baixar e Imprimir em Casa Convite LOL Surprise Grátis para Baixar e Imprimir em Casa

Como imprimir

Estamos disponibilizando duas versões de arquivo para impressão, o primeiro do tamanho A4 com vários toppers em uma folha. Dessa forma, esse molde não é necessário redimensionar, basta imprimir.

Porém na segunda versão, o molde está avulso para impressão, sendo assim, você pode escolher, quais toppers irá usar na sua festa e montar em uma folha A4, se você quer aprender a fazer isso, clique aqui!

Para Salvar o Toppers Lol Surprise

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretando, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

Molde pronto para impressão A4 Topper Lol Surprise:

Publicidade

Molde avulso Topper Lol Surprise Glitter:

Publicidade

Topper Rosa e Azul Lol Surprise:

Publicidade

Topper LOL Surprise Parte 2:

Publicidade

Gostou dos Toppers Lol Surprise?

Sempre que usar qualquer molde do blog, compartilhe conosco, porque amamos ver fotos dos personalizados que fizemos nas festas!

Isso nos incentiva a fazer artes gratuitas para você e inspira as Mamães a fazerem lindas festas, pois certamente, sua festa ficará linda com os Toppers Lol Surprise, envie as fotos para: [email protected]

Temos no blog uma categoria com as festas de nossas leitoras, que fizeram usando as dicas ou modelos do blog, tem festas lindas que certamente irão lhe encantar! Confira!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então, siga-nos nas redes sociais abaixo:


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *