Festa no Rack Tema Quarentena – Moldes para Imprimir em Casa

Por Aline Gasda -
- - 1 Comentário - 6 min. leitura Kits com Letra Q
Festa no Rack tema Quarentena
Festa no Rack tema Quarentena

Faça sua festa no rack com tema Quarentena sem sair de casa, usando o nosso novo Kit Festa no rack com vários moldes para imprimir.

A ideia de fazer uma festa com o tema Quarentena surgiu nas redes sociais, com a imagem de bebê no seu berço com a temática.

Todos sabemos que as comemorações estão diferentes esse ano, sendo feitas em casa, com apenas os familiares que moram na mesma casa.

 

Muitas leitoras aderiram a ideia do tema Quarentena para festa ou mesversário e nos pediram moldes personalizados que pudessem imprimir em casa.


Relacionadas Violetta – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!
Publicidade 2
Violetta – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!
Barbie Silhueta – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Barbie Silhueta – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Kit Completo Casamento Vintage Floral Kit Completo Casamento Vintage Floral

Pensando nisso, fizemos um pack, super completo, com vários moldes para festa, tem topo de bolo, painel para festa, quadrinhos para festa e até mesmo o kit festa com moldes de caixinhas, rótulos e outros.

Escolha os moldes que você irá na sua festa no rack e imprima em casa!

 

Publicidade

Como escrever nos moldes:

NOVIDADE! Temos um NOVO passo a passo incrível, ensinando a escrever nos moldes sem precisar baixar nenhum programa de edição, ou seja, totalmente online. Para aprender a escrever os dados nos moldes, clique aqui.

 

Como Salvar as Imagens

Atenção! Porque para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura.

Então, espere abrir, e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”.

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

 

Termos de Uso do Kit Festa no Rack Tema Quarentena

Fizemos esse lindo kit com muito amor e carinho para você fazer uma linda festa personalizada, porém não é liberado o uso comercial (venda) ou compartilhamento das imagens em outros sites.

Caso você tenha um site e deseje indicar o nosso kit festa, por favor, escolha apenas uma imagem e adicione o nosso link para que os leitores baixem o kit completo.

 

Topo de bolo Festa no Rack Tema Quarentena:

 

Como imprimir o topo de bolo?

Imprima em papel com gramatura 180g até 230g. Recomendo imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset.

O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.

 

Publicidade

 

Saia de Bolo Tema Quarentena:

 

Que tamanho imprimir a Saia de bolo?

Fizemos para dois tamanhos de bolo:

  1.  Faixa lateral no tamanho de : 28cm x 9,5 cm (duas faixas por folha A4)
  2.  Faixa lateral no tamanho de: 28cm x 15cm (uma faixa por folha A4)

Todos os moldes estão em folha A4 pronto para impressão, ou seja não é necessário redimensionar, basta ver o nosso vídeo aonde ensinamos um segredo simples para imprimir no word.

 

Atenção! Se você precisa da faixa lateral para bolo com outro tamanho, basta redimensionar o molde 2 (aquele que vem uma faixa apenas na folha A4) para o tamanho que desejar. Aprenda a redimensionar o moldeclique aqui!

 

Qual tamanho do bolo devo fazer para colocar a Saia de bolo?

Para caber a nossa Saia de bolo recomendamos que o mesmo tenha a circunferência de até 56 cm, a altura do bolo para o molde 1 deve ser maior que 9,5 cm e para o molde 2, deve ser maior que 15 cm.

Lembrando que você pode fazer o bolo do tamanho que desejar caso você redimensione o molde 2. Caso o bolo seja maior, você pode usar até 3 artes do molde 2.

Para colar as faixas lateral de bolo você pode usar fita durex, juntando as duas faixas e colando. É importante testar a faixa antes de realizar a sua colagem, assim você irá descobrir se é necessário cortar um pouco do molde.

Vídeo Saia de Bolo Passo a Passo

ATENÇÃO! Fizemos um vídeo ensinando a usar a faixa lateral para bolo, veja aqui o passo a passo!

 

 

Publicidade

 

Painel TV Festa no Rack Tema Quarentena:

Como Usar

As imagens de painel de TV do blog estão prontas para ser usada na sua televisão, por esse motivo, não é necessário redimensionar ou fazer qualquer alteração na imagem ou na televisão. Dessa forma sua televisão mantém as características originais quem não venha a atrapalhar você.

Fizemos duas imagens, uma apenas com o tema, ou com espaço para colocar o nome e idade do aniversariante.

É muito simples colocar a imagem na sua televisão, basta você colocar a imagem que escolher em um pendrive e depois conecta-lo na sua TV.

Se você tiver qualquer dúvida de como fazer esse processo, assista nosso vídeo. No vídeo ensinamos a colocar a imagens em televisões de vários modelos e marcas e ainda mostramos como colocar uma música junto com a imagem na TV.

 

Publicidade

 

Kit Quadrinhos para Festa Quarentena:

 

Como Imprimir os Quadrinhos

Imprima o seu kit de quadrinhos decorativos em papel offset 180g, papel glossy 180g ou matte 180g. Você deve imprimir cada imagem no tamanho de uma folha A4. Para aprender a imprimir corretamente, veja esse vídeo.

 

Publicidade

 

Kit Festa no Rack Tema Quarentena:

 

Como Imprimir o Kit Festa Quarentena

Atenção: As imagens estão em alta resolução, então, você precisa redimensionar as imagens antes de imprimir, todavia o processo é muito fácil,  veja no vídeo o passo-a-passo de como fazer: clique aqui e veja o vídeo!
Além disso, para redimensionar os personalizados Kit Quarentena é preciso saber as medidas do moldes não é mesmo? Como comentei acima, todos os moldes contam com a medida para impressão descrita na própria imagem, porém se você ficar com alguma dúvida, pode acessar nossa página de perguntas frequentes
Finalmente, eu recomendo imprimir a maioria dos moldes em papel fotográfico glossy ou matte 180g, assim sendo, para aprender um pouco mais sobre impressão, ou, que impressora usar, clique aqui!

Caixinhas:

Publicidade

 

Moldes diversos:

Publicidade

 

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

 

Envie sua Foto

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos da sua festa no rack para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

Envie sua foto para [email protected]

 

Gostou do Kit Festa no Rack Tema Quarentena? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *