Patrulha Canina – Kit Festa Infantil para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 29 Comentários - 2 min. leitura Patrulha Canina
Convite Paw Patrol Patrulha Canina
Convite Paw Patrol Patrulha Canina
Publicidade 2

Venho recebendo muito pedidos para um kit festa infantil personalizada com o tema Patrulha Canina, o desenho que é da Nick e que vem conquistando muitos fãs!

O desenho é uma graça e se seu filho ama assistir agora você vai ter uma linda opção para fazer a sua festa.

Publicidade

Estou disponibilizando o nosso kit completo com todos os moldes, tem várias caixinhas, como a caixa bala, rótulo para bala personalizada, diversos modelos de convites e muito mais, tudo em alta resolução e pronto para imprimir.

Patrulha Canina – Kit Festa Infantil 

 

Como salvo as imagens em alta resolução você precisa redimensionar as mesmas antes de imprimir, fique tranquilo o processo é muito fácil e  você pode aprender vendo o nosso vídeo usando um programa gratuito e fácil de usar, clique aqui e veja o vídeo!


Relacionadas Agenda Patrulha Canina 2017 Grátis para Imprimir Agenda Patrulha Canina 2017 Grátis para Imprimir Brasão Patrulha Canina Grátis para Imprimir Brasão Patrulha Canina Grátis para Imprimir Quadro Incentivo Patrulha Canina para Imprimir de Graça Quadro Incentivo Patrulha Canina para Imprimir de Graça

Para ver as medidas dos moldes, visite a nossa página de Perguntas Frequentes, clique e confira.

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festa sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Salve as imagens e use a vontade!

Se você quer um kit de outro tema, visite o nosso índice de kits e escolha o seu. Não tem o tema que você precisa? Peça o seu tema aqui!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura.

Publicidade


29 Comentários

  1. Achei as ideias maravilhosas.
    Porém estou com problemas de abrir a figura para poder salvar. Quando clico em cima de qualquer imagem a página é recarregada e a imagem que selecionei não aparece, não acontece do jeito que mostra o vídeo.
    O que devo fazer?

  2. Ameeei! Sem palavras! Teu trabalho é PERFEITO! MUITO OBRIGADA!
    Uma sugestão seria molde das mascaras para a criançada de divertir

  3. Ola bom dia!!! Simplesmente lindo!!! Parabéns e muitíssimo obrigada pelos moldes, meu filho vai adorar!!! Obrigada pela dedicação e carinho. Nota 1000!!!

  4. Muitissima obrigada pela produção e criação do kit da Patrula Canina. Como sempre, vocês engrandecerão as festas de aniversário do meu filho. Agradeçco e parabenizo pela dedicação! Abraço!

  5. Oie… Tudo muito Lindo!!
    amei… Parabéns pelo trabalho…
    Mais eu não achei a sacola do tema
    eu não sei se vc só está fazendo de alguns temas…
    poderia está incluindo nesses novos temas por fovor que tem feito?
    Grata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *