Caixa Bis Dia dos Professores Coruja Indie – Grátis

Por Aline Gasda -
- 5 Comentários - 2 min. leitura Caixa Bis
Caixa de Bis Dia dos Professores Coruja
Caixa de Bis Dia dos Professores Coruja
Publicidade 2

O molde Corujinhas para o Dia dos Professores está fazendo o maior sucesso! E pensando em mais um presente lindo e super barato para o Dia do Professor, preparei o molde da Caixa Bis personalizada para imprimir ia e graça, oba!

E o melhor, são 6 modelos diferentes para você escolher a estampa para imprimir e presentear a professora do seu filho(a). Tenho certeza que elas iram amar esse mimo…

Como funciona? Você imprimi a caixa quadrada de bis ou o rótulo da caixa normal em papel glossy ou couche 180g. Depois imprimi os rótulos para o Bis, desejando bis de todas as coisas boas, esses moldes podem ser impressos em sulfite mesmo. Depois é só colar, colocar em um saquinho bem lindo com uma fita vermelha e dar de presente no Dia dos Professores, fácil não é mesmo?

Publicidade

Caixa Bis Dia dos Professores Coruja Indie – Grátis

Como imprimir o kit Caixa Bis Dia dos Professores Coruja? É muito fácil, basta você montar 20 bis em uma folha A4(já que em cada caixa de Bis vem 20 unidades), redimensionar a caixa de bis para a medida que está escrita no molde e imprimir em casa ou em gráfica no papel glossy(se a sua impressora for a jato de tinta) com gramatura 180g, para que fique mais durinho.

Para aprender a redimensionar os moldes, veja essa postagem.


Relacionadas Molde para Caixa com 4 Bis! Molde para Caixa com 4 Bis! Adesivo e Caixa Barra de Chocolate Dia dos Professores Adesivo e Caixa Barra de Chocolate Dia dos Professores Caixa Lápis de Cor Dia dos Professores Porta Baton Grátis para Imprimir Caixa Lápis de Cor Dia dos Professores Porta Baton Grátis para Imprimir

Fiz apenas a parte de cima para ser colada no bis, a medida dessa parte é: 5,3 largura X 1,6 altura.

Se você usar essa Caixa Bis Dia dos Professores  vou ficar muito feliz em publicar no blog, mande suas fotos, clique aqui e veja como!

No final da postagem estou disponibilizando o molde em PDF pronto para imprimir, porém se quiser salvar as imagens avulsas, clique na miniatura:

Publicidade

Atenção!! Clique no link abaixo para baixar a Caixa Bis Dia dos Professores em PDF, pronta para imprimir:

Caixa Bis Dia dos Professores Coruja Azul

Caixa Bis Dia dos Professores Coruja Laranja

Caixa Bis Dia dos Professores Coruja Rosa e Cinza

Caixa Bis Dia dos Professores Coruja Roxa

Caixa Bis Dia dos Professores Marrom

 


5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *