Cartão Bis Dia dos Professores Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 10 Comentários - 2 min. leitura Dia do Professor
Cartão Bis Lembrancinha Dia dos Professores 4
Cartão Bis Lembrancinha Dia dos Professores Modelo
Publicidade 2

Que tal preparar uma lembrancinha linda e barata? Baixe agora o seu Cartão Bis Dia dos Professores, pronto para você imprimir, muito barato de fazer em casa!

Com uma caixa de bis, você consegue fazer 20 cartões. Dá para presentear todos os professores dos seus filhos(as). E além de barato, é um mimo lindo! A frase escolhida para o cartão foi:

Publicidade

De uma professora tão querida e dedicada como você eu quero BIS

Como imprimir Cartão Bis Dia dos Professores:

Imprima no papel de sua preferência, eu gosto de papéis com gramatura maior para que fique mais firme como o opaline, matte, offset e fotográfico glossy 180g. Se a sua impressora for a laser você pode usar o couchê.

Que tamanho imprimir?

Imprima no tamanho 10x15cm, que é o mesmo tamanho que uma foto normal. Para isso você ira precisar redimensionar os cartões, clique aqui e aprenda a fazer.


Relacionadas Caixa Maça Dia dos Professores – Imprima em Casa Caixa Maça Dia dos Professores – Imprima em Casa Calendário de Mesa Dia dos Professores Grátis para Imprimir Calendário de Mesa Dia dos Professores Grátis para Imprimir Caixa Maça para o Dia dos Professores! Caixa Maça para o Dia dos Professores!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade

No blog temos várias ideias e moldes para o Dia dos Professores:

Veja todas as ideias, clique aqui!

Gostou? Compartilhe com seus amigos! Se fizer o Cartão Bis Dia dos Professores, não esqueça de nos enviar as fotos!

 


10 Comentários

  1. Aline, amei essa ideia, mas meu filho tem professor homem, e não tem nenhum direcionado ao gênero masculino. Faz por favor!!!!!!

    1. Ingrid, Matte 180g ou Glossy 180g são ótimos. O primeiro é fosco, o segundo é brilho. Se não tem experiência, tente com o Matte 180g. Ele tem um lado mais liso, imprima desse lado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *