11 coisas que não podem faltar na sua Festa Frozen

Por Aline Gasda -
- - 2 Comentários - 7 min. leitura Frozen Disney
11 Coisas que não podem faltar na sua Festa Frozen
11 Coisas que não podem faltar na sua Festa Frozen
Publicidade 2

O sonho de muitas meninas, é ter a sua Festa Frozen, perfeita! Linda! Totalmente personalizada. Por isto vamos mostrar 11 coisas simples, mas que não podem faltar na sua Festa Frozen.

Dica 1

  • Docinhos Especiais
  • Beijinho de Olaf
Dica 1 Docinho de Olaf
Dica 1 Docinho de Olaf

Um docinho suuuuuper charmoso e delicioso. Muito muito fácil de fazer, e vai deixar todos maravilhados com esse docinho frozen do Olaf.
Poucos ingredientes, muita alegria, docinho feito de leite condensado, coco ralado, manteiga e mais, alem de claro, uma pitadinha de amor!
A receita de como fazer é muito simples e o modo de preparo, com todos os adereços é super rápido de fazer. Você pode ver como fazer esse docinho nessa postagem:

Conteúdo do Post

https://fazendoanossafesta.com.br/2014/10/doce-para-festa-infantil-frozen.html/

Dicas para festa Frozen

Dica 2

Publicidade
  • Centro de Mesa 
Dica 2 Centro de Mesa Frozen
Dica 2 Centro de Mesa Frozen

Agora é a hora de surpreender na decoração das mesas, os centro de mesas são um artificio infalível para o sua festa Frozen. No blog, temos 2 super dicas muito usadas!


Relacionadas Festa Frozen da Lívia e Beatriz! Festa Frozen da Lívia e Beatriz! Festa Frozen da Laura! Festa Frozen da Laura! Festa Frozen da Kika e Ciça Festa Frozen da Kika e Ciça

Uma delas, o Centro de Mesa Frozen, temos um passo-a-passo, e o molde gratuito para você decorar a mesa. Essa molde exclusivo, é feito para que apareça a imagem dos dois lados, assim, fazendo que você possa usar o molde um váaaaarios lugares da sua decoração.

https://fazendoanossafesta.com.br/2015/08/centro-de-mesa-frozen-gratis-para-imprimir.html/

A outra dica é o Centro de Mesa Frozen com PomPom, esse é apaixonante! Cada um que você fizer, será uma nova paixão #ficadica. Além de centro de mesa é claro que pode servir para decorar a mesa de doces, é muito fácil de fazer e super em conta, você vai precisar apenas de papel seda e papel couche ou glossy com gramatura 18g ou 230g.

https://fazendoanossafesta.com.br/2014/08/ideias-festa-frozen-como-fazer-centro-de-mesa.html/

 

Dica 3

  • Tubetes
Dica 3 Tubetes Frozen
Dica 3 Tubetes Frozen

A surpresa para as crianças e os convidados não termina, um simples tubete por se transformar em algo lindo e maravilhoso com um pequeno capricho e ajuda no blog. Olha as dicas super legais que não podem faltar na sua festa:

Tubete Frozen Vestido da Anna e da Elza, sucesso absoluto em todas as festas Frozen. Usando tecido tule, uma impressão em folha glossy, você consegue fazer facilmente uma linda decoração para sua mesa. Veja o passo a passo nessa postagem:

https://fazendoanossafesta.com.br/2015/10/molde-tubete-frozen.html/

Tubete Olaf com Glitter
Tubete Olaf com Glitter

Outro que não pode faltar é o Tubete do Olaf, muito lindo e fácil de fazer. Esse tem um efeito especial de neve no topo, feito facilmente com cola e glitter. Veja como fazer, e a postagem da festa da Luna, onde foi utilizado.

https://fazendoanossafesta.com.br/2015/05/festa-frozen-criativa-da-luna.html/

 

Dica 4

  • Escadinha Frozen
Dica 4 Escadinha Frozen
Dica 4 Escadinha Frozen

Já vamos começar a guardar as caixas de leite, pois a escadinha Frozen para os docinhos, é indispensável! Não pode faltar na sua festa de jeito nenhum.
Um item muito fácil de fazer, a além de tudo, utiliza a reciclagem das caixas de leite. Temos nessa postagem um video ensinando a fazer a escadinha, o resultado fica lindo! Alem de docinhos, você pode colocar cupcakes, e muitos outros doces. E claro, por ele ser lindo, serve como item de decoração.

https://fazendoanossafesta.com.br/2015/06/escadinha-com-caixa-de-leite-diy-festa-frozen.html/

Dica 5

  • Plaquinha Divertida
Dica 5 Plaquinha Divertido Frozen Festa
Dica 5 Plaquinha Divertido Frozen Festa

Vamos guardar momentos históricos desta festa para sempre? Então vamos fotografar tudo e todos! Maaaaas, vamos deixar isso bem mais alegre e divertido, usando as plaquinha divertidas Frozen. Com toda certeza, as lembranças dessa super festa serão bem mais alegres e divertidas, além de que, as plaquinhas durante a festa são um sucesso, alegria de todos, dos pequenos aos grandões, todos vão querer tirar uma foto. Por isto, não pode faltar na sua festa frozen.

https://fazendoanossafesta.com.br/?s=plaquinhas+frozen

 

Dica 6

  • Floco de Neve com Cola Quente
Dica 6 Floco de Neve com Cola Quente
Dica 6 Floco de Neve com Cola Quente

Já conhecia esse item de decoração? Se não conhecia, veja logo essa postagem do blog!
Esse item vai parecer mágica para as crianças, e deixara os adultos com uma pulga atrás da orelha para saber como essa decoração tão linda foi feita.
Mas não se assuste, ele é bem simples de fazer e você vai usar apenas materiais que você tem em casa, basicamente você irá precisar apenas de cola quente, cola glitter, ou mesmo glitter normal.

O que fazer com esses flocos depois de prontos? Temos várias possibilidades! Dentro delas, fazer lindos móbiles, decorar moldes e centro de mesa, ou mesmo espalhar eles pela mesa de doces dando a impressão que a neve caiu na festinha, imagina as crianças, elas vão adorar. Confira o video passo-a-passo nessa postagem.

https://fazendoanossafesta.com.br/2015/02/como-fazer-flocos-de-neve-frozen-passo-passo.html/

Dica 7

  • Pompom de Papel ou Rosetas de Papel
Dica 7 Rosetas e Pompom de Papel
Dica 7 Rosetas e Pompom de Papel

Agora vamos deixar a sua festa chic! Não pode faltar na sua festa Frozen as Rosetas de Papel, e os Pompons para decorar o ambiente.

Igualmente fáceis de fazer, esses dois itens farão uma grande diferença na sua festa.
Os pompons podem ser pendurados por todo o local da festa, ou colocados com suporte de madeira. Fazem uma decoração única, deixam todo o ambiente bem decorado.

https://fazendoanossafesta.com.br/2012/02/pom-pom-e-flores-de-papel.html/

Já as rosetas de papel serão fixadas na paredes, e formando conjuntos, fazem uma decoração incrível! É muito lindo de ver a decoração feita com as rosetas. Sua festa terá uma aparência chic e divertida ao mesmo tempo. Tudo isso gastando muito pouco!
https://fazendoanossafesta.com.br/2015/04/como-fazer-rosetas-de-papel.html/

Dica 8

  • Bolo Frozen Gelado
Dica 8 Bolo Gelado Frozen
Dica 8 Bolo Gelado Frozen

Agora vamos por a mão na massa, para fazer ele delicioso bolo Frozen. Esse bolo é facil de fazer, e você mesma vai fazer em casa.
Um bolo normal, mas colorido e com sorvete junto, um sucesso na sua festa! Docinho de gelado, perfeito para uma festa Frozen.
Veja no blog o passo-a-passo de como fazer, nessa postagem:

https://fazendoanossafesta.com.br/2015/02/bolo-frozen-gelado-passo-a-passo.html/

Dica 9

  • Personalizados Frozen com o Kit Fazendo a Nossa Festa
Dica 9 Personalizados Frozen
Dica 9 Personalizados Frozen

No blog temos diversos kits festa infantil Frozen, com diversas cores, tem com rosa, verde, azul, um mais lindo que o outro, e o melhor todos tem mais de 100 moldes para você escolher e fazer os seus personalizados com o tema!

Você pode fazer caixinhas, tubetes, latinhas, cupcakes, saquinho de balas, sacolinha surpresa e muito mais! Clique no link e escolha seu kit personalizado:

https://fazendoanossafesta.com.br/page/1/?s=kit+frozen

Dica 10

  • Letra 3D com Nome ou Letras Cubo
Dica 10 Letras 3D
Dica 10 Letras 3D

Toda aniversariante merece destaque, e nada melhor que o nome em letras 3D, ou letras cubo. Este é um item muito usado nas festas, e não pode faltar na sua!

As letras 3d, em papelão,ficam perfeitas na decoração e serão com toda certeza um sucesso na sua festa.
http://fazendoaminhafestainfantil.blogspot.com.br/2013/06/passo-passo-como-fazer-letras-de-papelao.html

Ainda temos a opção das letras em cubo, usando a criatividade podemos fazer uma linda decoração interativa para a sua festa.
https://fazendoanossafesta.com.br/2014/02/passo-a-passo-como-fazer-letras-cubo-para-festa-infantil.html/

Dica 11 – Bônus!

  • Lembrancinha Globo de Neve
Dica 11 Globo de Neve Frozen
Dica 11 Globo de Neve Frozen

Terminou a festa? Hora da despedida? Então a magia acabou? Nãaaaao, na sua festa não. Pois cada convidado levará junto uma lembrancinha inesquecível. O globo de neve Frozen é uma lembrança perfeita para o final da festa, pois ela é interativa, e um ótimo item de decoração. Sua festa não pode deixar de ter este item! Clique e aprenda a fazer:
https://fazendoanossafesta.com.br/2014/10/lembrancinhas-globo-de-neve-frozen.html/

 

Gostou dessa postagem? Compartilhe com seus amigos! E se quiser ver todas ideias Frozen que temos no blog, clique aqui!

Quer ver mais postagens assim no blog? Comente aqui embaixo!

Bjos :D


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *