Convite Especial Festa Youtube Grátis para Imprimir e Personalizar

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura Convites
Convite Especial Festa Youtube Grátis
Convite Especial Festa Youtube Grátis
Publicidade 2

Convite Especial Festa Youtube, grátis para você baixar, personalizar e imprimir em casa!

Atendendo a pedidos de muitas leitoras fizemos esses dois lindos modelos de convites especiais para você que vai fazer a festa do seu filho(a) com o tema Youtube.

O tema Youtube é queridinho dos pré-adolescentes e adolescentes, pode ser usado em festas de todas idades, inclusive de adultos. Um tema bem diferente, por isso fizemos esses lindos convites para ajudar na organização da sua festa.

Publicidade

Se você gostou dos convites e quer um kit completo com esse tema, deixe seu pedido nos comentários…

Abaixo temos os dois modelos de Convite Especial Festa Youtube preenchido para você se inspirar:


Relacionadas Convite Jornal Antigo – Grátis para Imprimir Convite Jornal Antigo – Grátis para Imprimir Convite Festa Bosque Encantado Grátis para Editar e Imprimir Convite Festa Bosque Encantado Grátis para Editar e Imprimir Convite Festa Youtube Grátis para Personalizar e Imprimir Convite Festa Youtube Grátis para Personalizar e Imprimir
Publicidade

Como imprimir os convites? 

Recomendo se você tem impressora a jato de tinta imprimir os convites em papel glossy, opaline ou matte. A gramatura você pode escolher, acredito que dá para fazer em 130g. O tamanho que você deve redimensionar é 10x15cm. Para aprender redimensionar, clique aqui!

Como escrever os dados no Convite Especial Youtube?

Você pode escrever os dados no convite em casa, usando um programa totalmente gratuito chamado Photoscape, temos um passo a passo a fazer esse processo, muito simples de aprender:

Baixe o Photoscape gratuitamente, clique aqui!

Os convites especiais para Festa Youtube estão com fundo transparente, para que você consiga adicionar a foto do seu filho(a) com facilidade…

Atenção! Para salvar os convites Youtube em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”. 

No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

Publicidade

Além de convites, no blog temos kits completos lindos são + 600 kits para você escolher e usar na sua festa! Clique e veja!

Gostou do Convite Especial Festa Youtube? Compartilhe com os amigos!

Se usar na sua festa nos envie as fotos! Adoraremos postar no blog.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *