Artes para Dia dos Professores – Grátis para Personalizar

Por Aline Gasda -
- - 2 Comentários - 3 min. leitura Dia do Professor

 

Arte Dia dos Professores 2021
Arte Dia dos Professores 2021
Publicidade 2

Artes para Dia dos Professores, grátis para você baixar e personalizar canecas, quadros, camisas e muito mais.

O Dia dos Professores é uma data especial. Mesmo no momento delicado que estamos vivendo, esses profissionais se reinventaram e se esforçam todos os dias para que a educação continue, mesmo que a distancia.

No blog já temos estampas lindas para Dia das MãesDia dos Pais, Dia dos NamoradosDia dos Avós, Dia dos Professores e agora dia Dos Professores.

Além das lindas artes que estamos lançando hoje, já temos disponível no blog, artes personalizadas para caneca especial Dia do Professor, veja aqui!


Relacionadas Kit de Lembrancinhas para Dia dos Professores Corujinha Floral! Kit de Lembrancinhas para Dia dos Professores Corujinha Floral! Caixa 6 Doces Flork Dia dos Professores – Grátis para Imprimir Caixa 6 Doces Flork Dia dos Professores – Grátis para Imprimir Artes para Dia do Amigo – Grátis para Personalizar Artes para Dia do Amigo – Grátis para Personalizar

 

Como funciona as Artes para Dia dos Professores ?

As artes estão sem fundo. É só você escolher qual estampa deseja, salvar no seu computador e enviar por email ou pendrive para sua gráfica ou estamparia favorita.

Caso deseje fazer um quadrinho fofo para parede basta imprimir a arte em uma folha A4, você pode imprimir em casa mesmo! Depois é só comprar um quadrinho preto ou da sua cor preferida.

Se desejar imprimir em quadros de outros tamanhos basta redimensionar a imagem. Clique para aprender a fazer!

 

Além disso, você pode mandar estampar canecas de chopp feitas de acrílico e presentear quem você ama com ela. São inúmeras possibilidades com essas artes para Dia dos Professores

Se a preferência de seus amigos forem tomar café, um chá, o presente perfeito é uma xícara personalizada , dentro você pode colocar vários bombons.

 

Como Salvar as Artes para Dia dos Professores:

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

Arte Dia dos Professores 2021:

Novas artes em png para o Dia dos Professores, para você usar a criatividade e usar em caixinhas, sacolinhas e muito mais….

Publicidade

 

Modelos Arte para Dia do Professor

Publicidade

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

 

Quer aparecer no nosso Instagram?

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o molde para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

 

Envie sua foto para [email protected]

 

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

 

Além dessas lindas artes, no blog você encontra vários outros moldes de presentes personalizados para o Dia dos Professores, clique e confira.

Artes para Dia dos Professores? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


2 Comentários

  1. Eu ameiii, vou fazer para meus professores, eles vão amar os presentes que eu vou dar para eles, meus parabéns pelas ideias que vcs estão fazendo para os dia dos professores, vcs tbm podia fazer ideias para dia das crianças ???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *